Total de visualizações de página

domingo, 14 de novembro de 2010

Viver.

Eu posso ser tudo aquilo que você deseja, ou não(rs.). Eu manipulo ou deixo me manipularem, so depende de você. Não, obrigada. Não gosto de nada que seja meu pela metade, sou egoísta quero tudo por inteiro. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Não gosto do morno. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo.  Na verdade eu quero tudo ou não quero nada. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja, mesmo que seja só naquele momento, mesmo que mude de idéia no dia seguinte, mas alguém que não sabe ser o centro da minha vida por nem ter controle ainda da própria não me serve, alguém que no fundo se incomoda tanto por eu não lembrar de meros detalhes, na verdade não me importa porque no fundo é tão medroso(a) que nunca vai admitir, e hoje vejo que o percurso que a minha vida vai seguir e o caminho que eu preciso tomar está somente em minhas mãos.





..E é isso to só vivendo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário