Total de visualizações de página

sábado, 13 de novembro de 2010

Flores do meu dia.



Acordo as vezes com essa tristeza, esse aperto no peito mais basta escutar a voz de vocês e me vejo em outro plano.. Como se o céu novamente se abrisse e tudo que era ruim e escuro se clareai sobre meus olhos e me ilumina. 
   Pode parecer tão pouco,mais para mim é praticamente tudo,um abraço que me afaga,um sorriso que me alivia a alma, somente tudo isso(rs.), me deixa nas nuvens. As minha pequenas flores que com sorrisos e palavras tão simples me fazem uma pessoa melhor, como agradecer cada palavra? cada sorriso? cada bobeira que me faz rir? Eu não consigo descrever o quão importante são essas pérolas da minha vida..
   Taina, Thaís,Bee, Keké, a Luua() a amiga mais maravilhosa que alguém pode querer na vida!..
São tantas jóias preciosas que eu não preciso de mais nada. 
                 Que dure para todo sempre. Amo cada uma

Um comentário: