Total de visualizações de página

sábado, 13 de novembro de 2010

Mais um dia.



Mais um dia começa, não tão bem quanto eu esperava. Acordei meio deprimida,mais nem todos os dias fico assim, hoje eu comecei a refletir.. A unica coisa que eu sei é que não me importa quantas pessoas me telefonam, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seu cabelo, nem a cor da sua pele, nem onde você mora. Não me importa o seu dinheiro, suas roupas. O que pra mim realmente importa na vida não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é o que você diz e o significado das suas palavras é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. . É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser.


Mais um dia, então vou relaxar e deixar a brisa que me cerca dizer ao certo o que devo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário