Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Dia 28 de Novembro de 2010



   
 Hoje dia 28 de novembro, fazem 10 anos, 10 anos que eu preferia não ter acordado, mas acordei e infelizmente não senti o abraço da pessoa que mais me importava no mundo, senti um aperto no peito. A saudade aqui machuca tanto que as vezes não creio que a perdi, acho que me arrancaram o coração.
    Todos os dias me doem, mais nesse dia em questão, as minhas palavras não saem, tento de todas as formas me distrair, cada lágrima que derramo ao pensar que não a tenho mais me entristecem, a cada segundo, sei que de onde estiver não me quer assim pois do jeito que você me amou dissipou todas as minhas lágrimas .
Não me importa onde eu vou, não me importa com quem estou, não me importa o que eu faço, só queria ela aqui, por apenas um minuto,sentir um último abraço, isso é pedir muito? 
Sorrio pra agradar, mas meu sorriso não expressa o que eu sinto, nem sequer deixa transparecer a minha do, as .lembranças que não se apagam, nem saem de mim, sempre levarei comigo.
     Quando ela se foi, não acreditei pois nem ao menos um adeus eu pude dar, como doeu.. Eu a vi ali imóvel, dormia tão profundo, descansando de toda aquela dor que ela reprimia pra não nos fazer sofrer junto. Acho que no fundo eu nunca acreditei que a perdi e só estou esperando ela voltar para com ela partir.
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário