Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aprendendo comigo mesma.

   
   Ja fui pra praia soh pra olhar o mar, ja fiquei fazendo planos deitada na cama antes de dormir, ja li e reli um histórico de msn e fiqei me lembrando como se fosse naqele momento, ja vi fotos e fiquei pensando como seria se eu estivesse lah, ja quis voltar no tempo pra corrigir o qe eu fiz de errado, ja  fiqei como medo de fazer alguma coisa e me arrepender, ja falei coisas e me arrependi depois, ja precisei ouvir um elogio pra me sentir bem, ja tive um sonho perfeito e fiqei puta de ter acordado, ja ouvi uma música e lembrei de alguém, ja olhei pro celular achando que qe ele ia me liga, ja fiqei bolada por um motivo ridículo e prometi que não ia mais gostar de quem me fez sofrer mas foi em vão, ja me iludi, ja tive vontade de sumir e soh voltar quando tudo tivesse bem, ja vi um filme de romance e quis ser feliz para sempre.
Ja fiz tudo o qe eu acho ser certo, ja  fiz ate o qe eu acho errado, mais sei qe isso tudo faz parte de mim, sei qe independente do qe eu faça, eu soh estou tentando me conheçer, me entender, e estou aprendendo com os meus erros, minhas burradas, aprendendo comigo msma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário