Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Pessoa errada.

       Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa,não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é,na verdade, a pessoa errada . Porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa,Fala as coisas certas,Faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas!
Aí é a hora de procurar a pessoa errada, A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível! Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado mas vai estar 100% da vida dela esperando vocêVai estar o tempo todo pensando em você, a pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo. Porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo.
    Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo 
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" 
       Na verdade tudo o que a gente quer é encontrar a pessoa errada para que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente.

Natal, a pior das noites.

Essa é a data pra estarmos unidos com nossos familiares, compartilhando um momento de união.. É o que dizem, pois para cada ano, convencionou-se  que há uma   
noite de Natal, dentro das paredes das casas.        
Mas, para as almas sem-abrigo,                                        
mesmo com casa, a noite é uma outra, afastadas, elas prendem-se nas sombras da claridade que saem das janelas dos outros.
Para essas almas, a noite de Natal
é pior que as outras noites, porque aos ouvidos dos que nem sabemos que existem, ou achamos não estar mais entre nós, são nesses ouvidos que chegam as risadas quentes de vinho com cheiros dos chester . 
            ♪ Então é Natal e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez. Então bom Natal, e um ano novo também, que seja feliz quem, souber o que é o bem ♪.

Boas festas.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O peso das palavras



       As vezes pronunciamos palavras que tem muito peso.
       E as vezes falamos sem pensar, ser feliz não é ter uma
vida perfeita, é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios e de todas as perdas..
      É deixar de ser vítima dos problemas, é uma conquista
e não uma obra do acaso.
      É ser grato por tudo que tem! Pois as vezes damos valor ao que não devemos dar, é um valor tão exagerado, que chega a ser burrice
o valor ao que na essência é só detalhe. Meros detalhes
que as vezes nos privamos de ver pra não sofrer, Por isso lembro
de cada palavra que eu digo e principalmente de cada palavra
dita a mim, mas como já dizia o velho ditado.. 
        " O pior cego é aquele que não quer ver!"  Fikdik.
    



    O Peso das Palavras é o mesmo peso do nosso
coraçao, pois a boca fala do que o coração está cheio.

domingo, 28 de novembro de 2010

Dia 28 de Novembro de 2010



   
 Hoje dia 28 de novembro, fazem 10 anos, 10 anos que eu preferia não ter acordado, mas acordei e infelizmente não senti o abraço da pessoa que mais me importava no mundo, senti um aperto no peito. A saudade aqui machuca tanto que as vezes não creio que a perdi, acho que me arrancaram o coração.
    Todos os dias me doem, mais nesse dia em questão, as minhas palavras não saem, tento de todas as formas me distrair, cada lágrima que derramo ao pensar que não a tenho mais me entristecem, a cada segundo, sei que de onde estiver não me quer assim pois do jeito que você me amou dissipou todas as minhas lágrimas .
Não me importa onde eu vou, não me importa com quem estou, não me importa o que eu faço, só queria ela aqui, por apenas um minuto,sentir um último abraço, isso é pedir muito? 
Sorrio pra agradar, mas meu sorriso não expressa o que eu sinto, nem sequer deixa transparecer a minha do, as .lembranças que não se apagam, nem saem de mim, sempre levarei comigo.
     Quando ela se foi, não acreditei pois nem ao menos um adeus eu pude dar, como doeu.. Eu a vi ali imóvel, dormia tão profundo, descansando de toda aquela dor que ela reprimia pra não nos fazer sofrer junto. Acho que no fundo eu nunca acreditei que a perdi e só estou esperando ela voltar para com ela partir.
     



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aprendendo comigo mesma.

   
   Ja fui pra praia soh pra olhar o mar, ja fiquei fazendo planos deitada na cama antes de dormir, ja li e reli um histórico de msn e fiqei me lembrando como se fosse naqele momento, ja vi fotos e fiquei pensando como seria se eu estivesse lah, ja quis voltar no tempo pra corrigir o qe eu fiz de errado, ja  fiqei como medo de fazer alguma coisa e me arrepender, ja falei coisas e me arrependi depois, ja precisei ouvir um elogio pra me sentir bem, ja tive um sonho perfeito e fiqei puta de ter acordado, ja ouvi uma música e lembrei de alguém, ja olhei pro celular achando que qe ele ia me liga, ja fiqei bolada por um motivo ridículo e prometi que não ia mais gostar de quem me fez sofrer mas foi em vão, ja me iludi, ja tive vontade de sumir e soh voltar quando tudo tivesse bem, ja vi um filme de romance e quis ser feliz para sempre.
Ja fiz tudo o qe eu acho ser certo, ja  fiz ate o qe eu acho errado, mais sei qe isso tudo faz parte de mim, sei qe independente do qe eu faça, eu soh estou tentando me conheçer, me entender, e estou aprendendo com os meus erros, minhas burradas, aprendendo comigo msma.



domingo, 14 de novembro de 2010

Viver.

Eu posso ser tudo aquilo que você deseja, ou não(rs.). Eu manipulo ou deixo me manipularem, so depende de você. Não, obrigada. Não gosto de nada que seja meu pela metade, sou egoísta quero tudo por inteiro. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Não gosto do morno. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo.  Na verdade eu quero tudo ou não quero nada. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja, mesmo que seja só naquele momento, mesmo que mude de idéia no dia seguinte, mas alguém que não sabe ser o centro da minha vida por nem ter controle ainda da própria não me serve, alguém que no fundo se incomoda tanto por eu não lembrar de meros detalhes, na verdade não me importa porque no fundo é tão medroso(a) que nunca vai admitir, e hoje vejo que o percurso que a minha vida vai seguir e o caminho que eu preciso tomar está somente em minhas mãos.





..E é isso to só vivendo ;D

sábado, 13 de novembro de 2010

Flores do meu dia.



Acordo as vezes com essa tristeza, esse aperto no peito mais basta escutar a voz de vocês e me vejo em outro plano.. Como se o céu novamente se abrisse e tudo que era ruim e escuro se clareai sobre meus olhos e me ilumina. 
   Pode parecer tão pouco,mais para mim é praticamente tudo,um abraço que me afaga,um sorriso que me alivia a alma, somente tudo isso(rs.), me deixa nas nuvens. As minha pequenas flores que com sorrisos e palavras tão simples me fazem uma pessoa melhor, como agradecer cada palavra? cada sorriso? cada bobeira que me faz rir? Eu não consigo descrever o quão importante são essas pérolas da minha vida..
   Taina, Thaís,Bee, Keké, a Luua() a amiga mais maravilhosa que alguém pode querer na vida!..
São tantas jóias preciosas que eu não preciso de mais nada. 
                 Que dure para todo sempre. Amo cada uma

Mais um dia.



Mais um dia começa, não tão bem quanto eu esperava. Acordei meio deprimida,mais nem todos os dias fico assim, hoje eu comecei a refletir.. A unica coisa que eu sei é que não me importa quantas pessoas me telefonam, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seu cabelo, nem a cor da sua pele, nem onde você mora. Não me importa o seu dinheiro, suas roupas. O que pra mim realmente importa na vida não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é o que você diz e o significado das suas palavras é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. . É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser.


Mais um dia, então vou relaxar e deixar a brisa que me cerca dizer ao certo o que devo fazer.