Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Enfim o fim.

 As palavras que um dia foram ditas como "criticas construtivas", ou até mesmo como conselhos, as vezes magoam mais do que um tapa ou até mesmo um soco no meio da cara! Como pode a saudade machucar tanto? Essa dor que não é física e sim na alma. As lágrimas que escorrem meu do rosto, já não posso mais as controlar, molhando o teclado enquanto eu escrevo, tentando ficar bem, mais sabendo que no fundo não vou conseguir.
Não se esquece quem se ama, o amor não se diminui, quando se diminui não é amor, quando se esquece não é amor. As vezes desistimos mais não é por não mais amar e sim por não ter mais condições de sofrer. Triste é saber que todas as mudanças que você fez,não importaram, que tudo o que você mudou não foi o suficiente, que o tanto que você tentou não valeu de nada. Vou fazer o que eu sentir vontade e quando eu sentir vontade, vou fazer o as coisas com que me sinta bem. A vida é curta demais, e quem pensa muito não faz. Posso até sofrer agora,  posso até chorar, mas estou vivendo o presente, o passado não importa, e o futuro eu nem quero pensar. Mas mesmo sentindo o seu mundo cair, seus planos desmoronar, se acabou talvez não era pra ser. Ou talvez o que te espera lá na frente seja melhor ou o que você esta vivendo agora, seja o que você deveria estar vivendo no futuro. Infelizmente é sempre assim, existe sim e, e assim, enfim o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário