Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Tudo o que é bom dura pouco.

Um fim de semana talvez? É realmente muito pouco pra matar uma saudade tão imensa e intensa.. Não é egoísmo, simplesmente não me contento com pouco. Quem é que gosta de pouco? Quem se contenta com pouco? Você talvez, eu não!Se for pra ter um pouco, eu prefiro não ter nada, se for pra ficar um pouco prefiro que nem apareça, continuando assim, até eu não querer mais tentar.. Vou tentando até onde eu posso, mas uma hora essa vontade de estar perto, e essa necessidade de sentir o calor do outro vai passar. Talvez a função da distancia é aumentar o desejo, mas ao invés disso, só faz com que eu sinta que não faz questão de estar comigo. Fique bem, se quiser venha, ou simplesmente espere que esse meu desejo passe, que esse meu amor acabe e essa minha saudade vire somente uma lembrança do eu talvez não queira mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário