Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Caçulinha ♥




Quando a minha anja foi embora ela         me disse: 
- Quando eu naum estiver mais aqi, cuida da minha caçula..
       Pois eh eu to cuidando..
Ela me irrita, me tira do sério, eh espaçosa, folgada, preguiçosa e ja deu muita mancada. Mas o qe seria de mim sem ela? Com qem eu ia brigar logo cedo? Qem eu ia acordar jogando água? Qem eu ia subornar pra me fazer favores? (shuahsuahushuahsua),Qem me ajuda? Me apoia? Me xinga mais me ama? Qem naum vive sem mim? 
Ehh, eu sei o quanto vcê me da força, e o quanto vcê me faz bem.. Hoje ela ta ai, essa moça linda, mas continua sendo a minha caçula , eu te amo, amo muito, muito mesmo, obrigada por fazer da minha vida essa bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário