Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu só quero..

Quando eu segurar as sua mãos, que vcê brinque com meus dedos. Quando eu estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, me beije.
Quando eu te bater ou estiver com raiva de vcê, me segure firme e me abrace.
Quando eu estiver quieta, eu soh estou pensando em como te dizer que eu te amo.
Quando eu te ignora, eu quero toda sua atenção.
Quando eu quiser ir embora, me segure pela cintura e nunca me deixe ir.
Quando vcê me ver muito mal, diga o quão maravilhosa e especial eu sou para vcê.
Quando eu gritar com vcê, grite de volta que me ama se o seu sentimento for verdadeiro.
Quando eu estiver com medo, me abrace e diga que está tudo bem, pois vcê está comigo.
Quando eu estiver preocupada com algo, me beije e diga para e diga pra eu não se preocupar.
Quando eu virar as costas ou fugir de vcê, corra atrás de mim e me pegue-a pela mão.
Quando eu estiver envergonhada, diga apenas :  eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário