Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aguardo o tempo.

Não sei bem o que é, só sinto um vazio estranho, falta algo, sinto um pedaço arrancado, acho que é de onde vem toda essa dor. Nem sei nem mesmo o porque dessas lágrimas escorrerem tão desesperadamente, não sei nem porque as lembranças ficam eu cada pedaço de mim, essas mesmas lembranças que ficam em cada objeto que eu desejo me desfazer mas que nem forças pra isso eu tenho. Estranho mesmo é ouvir tanto eu te amo e ver o quanto o outro não esta nem ligando! Não eu não sei explicar, não sei como fazer isso parar, mas o tempo é nosso melhor amigo, dizem que é ele quem tira a dor, o vazio, ou pelo menos ameniza. Estou o aguardando!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você me ama?

Que bom! Eu também me amo muito, me amo tanto que não me abandonei, não dei pra traz sobre uma idéia de futuro, você quer meu bem? Que bom, eu também o quero, quero tanto que pretendo parar de sofrer por quem mal se importa com o que eu sinto. Boa noite!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reflita.

As vezes as pessoas são tão solitárias mas é porque ao invéz de construirem pontes, constroem muros.

domingo, 11 de setembro de 2011

Sabe o que é saudade?

É  apenas  uma palavra que usamos para definirmos a “necessidade” de ver, de sentir, de ter a pessoa que amamos. Parece ser tão simples, mas não é, é muito difícil e tão doído..